Amigos do blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Vasinhos simples

olá meninas...


sabadão, dia de faxinão... e eu, acreditem, acordei agora (o q? e já ta no blog??)...
não, não sou uma irresponsável e preguiçosa... éh que eu tava cansada d+... maridão saiu cedo pra trabalhar e eu dormi de novo...
cara, tô trabalhando demais... graças a Deus por isso...


bom, vou faxinar o Lar Doce Lar e mais tarde volto... talvez faça um post sobre isso...

mas antes quero colocar um simples enfeite que fiz pra minha futura cozinha nova...

outro dia fui no 1,99 comprei 2 vasinhos de cerâmica pra servirem de cachepô pros meus mini-cactus mas quando cheguei em casa e tentei encaixar os vasinhos, aiaiai, não couberam.... 
o que fazer com os vasinhos??
Tive a idéia então de fazer um arranjo com pimentinhas artificiais.... passei di novo na lojinha (esse povo vai ficar rico comigo... sempre que vou lá buscar 1 coisa, volto com 10, kkkkkk).


e assim ficaram os vasinhos ó (pra mim parecem aquelas pimentas redondinhas):


fofo neh... num vejo a hora da cozinha ficar nos eixos...
abços... lá vou eu pro faxinão...

10 comentários:

Aline disse... [Responder]

Oiee Amiga...
Lindos os vasinhos!!! Tbm gosto de lojinha de 1,99 tem mta coisa legall =] ...

Viu... vc falou que tinha um selinho aqui pra mim neh?.... Então eu não sei como pegar =] ..
Se vc puder me explicar =]

BjOO

Paty Mirian disse... [Responder]

Fofo mesmo!!! adorei!!! passalá no meu blog tem uma escultura que acho que vc vai gostar de colocar na sua casa!!! bjos

Maria Célia disse... [Responder]

Oi Prycila
Criatividade é isto, menina. Muito fofos.
Bjos

Renata Mayer disse... [Responder]

fofo mesmo, Prycila! boa faxina!! heheh
bjs
Re

•Mara• disse... [Responder]

olá amiga td bem? poi é dia de faxinão...
Estou quebrado devido isso. bjs boa semana. Mara

Quintal das Cores disse... [Responder]

Olá
Vim agradecer a visita e o elogio.
Seu blog tb é muito fofo e seus textos bem legais.
Bj
Dany
Te segui tb

Mona Gouvea disse... [Responder]

Amei seus vasinhos, coloquei frutinhas e verdurinhas na janela da cozinha e ficaram um charme...abraço.

Roberta Lito disse... [Responder]

Pry, não retornou ao meu email... Você foi sorteado em meu blog!
Tenho que enviar as delícias para Minas uai.
Te espero lá www.chocolitos.com.br

Beijos
Ps. amei os vasinhos!!!

Coração da Nena disse... [Responder]

Prycila querida,
Amei seus vasos com pimentinhas, nessas lojas de 1,99 sepre encontramos coisinhas bem legais.
Obrigada por sua visita em "meu coração", seja sempre muito bem vinda. Já descobri afinidades com vc: sua paixão por cães e sua adoração pelo Senhor.
Que bom que vc começou a se interessar pelas coisas de casa e decoração, é um mundo muito prazeroso.
Carinhosamente,
Nena(Rio Branco-Acre)

Suellen Bloisi disse... [Responder]

oi adorei seu blog e esses vasinhos são fofissimos, amei, ja estou te seguindo, passa la em casa http://construindonossosonhonossolar.blogspot.com/ bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...