Amigos do blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CAMPANHA para retirar a verificação de palavras

Demorei, mas resolvi aderir a CAMPANHA pq não aguento mais... 



...eu já tinha retirado a verificação de palavras do meu blog há mt tempo, desde que uma amiga me ensinou. Cara, eu nem sabia que essa "m*#%&" existia no meu blog...


Confesso que visito tantos blogs e em vários nem deixo recado pq não tenho mt paciência (como acredito que mts outras blogueiras tb não) pra digitar as tais malditas palavras (principalmente qdo acesso na net do serviço no horário do almoço - que é lerda pra caramba)... 


Então meninas, pra melhorar a funcionalidade e receber mts mts coments em seus blog's vamos mudar a configuração do blog aí... é facin-facin, óia só:

1 - Entre em painel;
2 -Clique em configurações;
3 - Em comentários desative a opção digitar letras de verificação.


Prontinho... eu num disse? mamão com açúcar, rss...rsss...

Faça um post desse tb pra campanha se espalhar...


abços

31 comentários:

Dani disse... [Responder]

Não disse que eu vinha!! rs
já estou seguindo tbm, muito gostoso de ler seu cantinho!!
e é chato mesmo ficar digitando as letras, para controle pode colocar no aprovar comentários que aí o dono do blog escolhe se vai publicar ou não
bjinhoss

FLAVIA CRISTINA C. disse... [Responder]

VOU COPIAR E COLAR SEU POST, VOU FAZER UM POST AGORA CORRENDO, QUE JÁ ESTOU INDO TRABALHAR, MAS EU TAMBÉM DETESTO ESSAS LETRINHAS. UFFF
BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA

Anônimo disse... [Responder]

Nooo...verificação de palavras é uó...em qualquer lugar, ainda mais num blog.
Tbm tirei o meu ha mto tempo...nem rola
Tô contigo..rs...depois vou fazer um post sobre a campanha...
Bjos

Sany Rodrigues disse... [Responder]

Oiii!!!! Também detesto e nem sabia que o meu tinha!!!! kkkkk
Ja tirei viu!!! Beijos!!!

janne falcão disse... [Responder]

Oie , tbm odeio , vou copiar o seu post e colocar seu link bjimmm flor

Anallu disse... [Responder]

Um saco msmo.. Nem sei se tem no meu.. Oo

Bjuxxxx

Sil Reis disse... [Responder]

É verdade, a gente perde um tantão de comentário por causa dessa coisinha chata e deixa de comentar tbém. Parabéns pelo post. bjkas

Anne disse... [Responder]

Nem me fala nessas palavrinhas chataaaas! Há um tempo eu tbm fiz um post enorme, implorando pra que as pessoas retirassem isso...
Eu uso muito a internet no celular, e essas palavrinhas viram uma tortura!!!! Aff!!
Qualquer dia desses vou voltar a fazer um post sobre isso, pq tem muita gente que não sabe mesmo que o seu blog tem, né?
ótimo alerta, flor!
Obrigada por tua visita, fiquei feliz mesmo!

Beijos, fique com Deus!

Vanessa Oliveira disse... [Responder]

Adorei a idéia estou levando para o meu blog.
Beijos e obrigada.

Fla disse... [Responder]

Realmente as letrinhas são um porre...rs.
Bjs

Fatinha disse... [Responder]

Oi querida, eu também não gosto dessa verificaçao de palavras...
No meu eu conferi pra ver se tinha, mas pelo que eu vi não tem não!!
rsrsrs
Beijão

Helena Garcia disse... [Responder]

OI, Linda !
Pode contar com minhas orações!
Que Deus faça a Sua Vontade na sua vida porque a vontade DELE é sempre a melhor pra nós, viu?

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Luxo de Pink disse... [Responder]

Apoio!! Nossa, mto chato essa verificação!rsss

Prycila, adorei sua visita e mais ainda seus elogiosss! Mto obrigada, q bom q gostou e espero q aproveite as diquinhas simmm:)

Bjinhosss e volte sempre!!!

Artemizia disse... [Responder]

Olá Prycila, também apóio essa campanha, vi no blog da Casa de Juntados e me serviu demais pois eu tinha esse 'bendito' verificador e nem sabia. Corri logo para tirar do meu!
*
Eita, será que mandei pra você aquele presentinho? rrrssssss
Vamos ver quando Papai Noel chegar aí!!
Bjim

Vero Kraemer disse... [Responder]

Pry querida, obrigada por seu carinho no bloguito!!!
Adorei seu blog!!!
Tu anda sortuda, hein? Parabéns, cada prêmio lindo que ganhou!!!
Estarei sempre por aqui!!!
Beijossssssssssss e um lindod omingo pra ti
Vero

Débora Caldas disse... [Responder]

Tem mais uma promoção no meu blog, já viu?!
Em parceria com o Blog Descobrindo a Culinária, vejam o que cada um dos blogs irá sortear e participe!!

DEBORAH ARTES e Descobrindo a Culinária

Ana Carla disse... [Responder]

Olá Pati!
Não sabia que o meu blog pedia isso para comentar... fui ver seguindo os passos que vc falou! Obrigada!
Bjos, Ana Carla

janne falcão disse... [Responder]

Abaaaaaaaaaaaaaaaafa que vergonha obigada hehehe foi a emoção bjimmmmm iluminado

Anônimo disse... [Responder]

Oi Ana, também não gosto dessas letrinhas não...
Só servem pra gente perder tempo né?!
Bjus e ótima semana!

Anônimo disse... [Responder]

Pry também tenho um certo pavor destas letrinhas. O meu é desabilitado mas acredita que estes dias uma amiga disse que pediu qdo foi colocar um coments para mim, sei lá, na duvida reforcei.
O que anda aprontando, saudade.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada

Sil Reis disse... [Responder]

Fofa, tem selinho pra vc no meu cantinho. Pega logo viu! bjs

Re Batista disse... [Responder]

Pry querida!
Quinta-feira vou enviar teus pratos e te aviso!!!
Mulher semana passada foi corrido demais e nem consegui chegar na porta do correio! Mas já tudo embaladinho!
Bjos!

Unknown disse... [Responder]

OI, tudo bem?

Nem eu sabia desse negócio...enfim, feito, obrigada pela dica. Um beijo,


Sheila

Unknown disse... [Responder]

Eu tb não gosto dessa verificação de palavras e mtas vezes deixo de comentar posts só por causa delas, mas fazer o q?!
Estou aderindo a esta campanha tb. Hssssss
Bjs no coração.

Ela disse... [Responder]

Sabe o que é ainda pior? Quando o blog do blogger não deixa quem não tem registro no blogger ou em outros sites comentar. Até fiz um post a respeito, que eu gostaria de divulgar. Dê uma olhada no

http://emgeral.com/2010/11/04/comentarios-no-blogger-com/

Abraços, Ela

é nois disse... [Responder]

Também acho é que nem sabia, obrigada pela dica, eu também não gosto das palavras.

Beijos

REGIANE disse... [Responder]

JA TIREI...RSRSRS

TBEM ACHO CHATO, BRIGADIM PELA DICA UAI.

BJIM

Anônimo disse... [Responder]

Campanha apoiada!!! =) Já fiz alguns post's em meu blog falando disso tb! Inclusive estou querendo aderir a pôr uma fto em meu gadget com esse enunciado!
Seguindo seu blog flor!!] bezos!!

DecorflorindoUnhas Adesivos disse... [Responder]

Posso copiar seu post? Quero divulgar nos meus blogs, face, twiter e mais onde ser. bjsss

Sylvio Mário Bazote disse... [Responder]

Que dica maravilhosamente fácil!
Já desativei a verificação de palavras no meu blog HistóriaS ( www.historiasylvio.blogspot.com.br ).
Detesto esse "exame de vista" na hora de fazer um comentário. E ainda tem alguns que vem com infame comentário "Prove que você não é um robô", te obrigando a agir mecanicamente, enquanto queima a retina.
Copiei o link de sua postagem e mandei para meus amigos, para que eles possam poupar os leitores de seus blogs desa encheção.
Valeu!

Hendrius disse... [Responder]

uau :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...