Amigos do blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MINHA MUDA DE SAPATINHO DE JUDIA

Queridos, como eu tava dizendo, agora tô me aventurando com as plantas, ou são elas que estão se aventurando perigosamente comigo???

_Ai meu Deus que medo! Me lembro que minha 1ª experiência com plantas não foi das melhores.

Minha querida avó (pessoa maravilhosa que nos deixou há 5 anos pra morar com Papai do Céu) me deu um vasinho de violetas quando eu tinha uns 15 anos e eu consegui matar a coitada da plantinha em 1 semana. Como eu fiz issu? não sei responder. só sei que fiquei taum sentida que de lá pra cá não cuidei nem de flor de plástico.

Mas hoje naum consigo imaginar meu lar doce lar sem as flores e os passarinhos que elas atraem, por isso resolvi dar uma chance pra mim msm. E um dia desses fui ao OIKÓS (qq dia falo sobre este lugar) e ganhei esta muda de "sapatinho de judia".

minha muda já no vaso


olha que lindas flores elas darão
 
tô doida pra ver a minha atraindo beija-flores



  Bom, espero que minha muda fique taum linda qto as das fotus que pesquisei na net.  
Será que alguma de vcs sabem como cuidar direitinho desta belezura de trepadeira????


 
Este é o cantinho da casa  que separei pra que ela cresça e floresça



Ahhhhhh, tô aceitando sugestões pro paisagismo do lugar. Tipo, o que melhorar aqui, de qual cor pintar aquela parede lá do fundo, o que usar pra encaminhar a trepadeira até o telhado, essa coisas. Sou nova nessa área e não sou nada criativa.

Tenho espiado na net e esta foi a fotu que me impulsionou a descolar uma muda da trepadeira pra por LÁ EM CASA.


Abços e tô no aguarde das sugestões...

4 comentários:

Fabiana Tardochi disse... [Responder]

rssss, oi querida, vc salva a imagem do livro no seu computador, ai vc entra no painel do blogger, em design, adicionar gadget, seleciona imagem, ai vc coloca o título, busca a imagem e coloca o link, salva e está pronto, entendeu? Se não entendeu me mande um e-mail que tento explicar melhor, mas os passos são esses. Bjs

Lidi disse... [Responder]

Oi Pry, adorei seu blog, tô te seguindo aki já tá?
Bjoos

Elza Carrara disse... [Responder]

Prycila,
Adorei sua descrição no perfil :)
Minha família também é de Minas Gerais, e no final do ano a gente sempre vai pra lá, eu adooooro!
Os mineiros são calorosos, simples e ótimos anfitriões, eu tenho orgulho do meu sangue mineiro!
bjs e boa sorte no sorteio.

Lidi disse... [Responder]

Oi Pry, sua espertinha de Uno...kkk

Apaga aquele blog e add esse aki ta? pq eu nao vou criar um blog do zero de novo não..hauahauah

Bjoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...