Amigos do blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Receitinha de sobremesa - facil facil de fazer

Depois de tanta choradeira das minhas amigas porque postei no facebook uma foto da sobremesa deste fim de semana lá em casa e não tinha a receita, resolvi alegrá-las colocando aqui no blog...
Vejam só como é super hiper ultra facil de fazer...

Bombom aberto de morango


3 caixinhas de morangos
3 latas de leite condensado
1 colher de margarina
500g de chocolate ao leite para cobertura

Modo de preparo:
Lave os morangos e retire as folhinhas, separe alguns pra enfeitar por cima. Corte-os ao meio e forre o fundo da travessa. Coloque as 3 latas de leite condensado em uma panela com a margarina e cozinhe até desprender da panela. Distribua esse brigadeiro branco sobre os morangos. Derreta a barra de chocolate em banho maria e distribua sobre o brigadeiro. Enfeite com o morango separado no inicio e leve a geladeira para gelar. 

Viu facil demais... se fizer em sua casa me chame para realizar o controle de qualidade!!! kkkkkkk

13 comentários:

Camila Barros disse... [Responder]

DELÍCIA!!!!

BJKS, BOM DOMINGÃO!!

WWW.DECORANDOUMLAR.BLOGSPOT.COM

Paty Lippi disse... [Responder]

Nossa essa sobremesa realmente é deliciosa...sempre faço e todo mundo ama...já fiz com uva tb...fica muito bom.....Ha experimenta misturar no chocolate uma lata de creme de leite...vc vai amar florinha....beijão e ótimo finalzinho de domingo!!!!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse... [Responder]

kkk agora eu não entendi mais nada, eu tinha certeza que já te seguia, foi eu conferi em seus seguidores eu (nutrição culinária e tecidos)apareço na 2º página, 3º coluna a 21º pessoa, porém no meu perfil não tinha o nome do seu blog, aí foi aí e segui então minha foto apareceu novamente, porém atualizada tem duas fotos minhas como seguidora como se eu seguisse 2 vezes, não entendi nada coisas do bloger vá na coluna q te falei e confere rsrsrs.

Cibele Leite disse... [Responder]

Ai Pri, qta maldade 03 latas, isso deve engordar até, vou fazer mais tudo de pouquinho, 01 lata, 01 caixa, depois eu te conto.

Um super beijo

Fla disse... [Responder]

Nossa, dá pra mandar essa travessa pra cá?
Delícia!
Bjs

Folha em Branco disse... [Responder]

Ai meu Deus, logo agora que quero emagrecer, você me deixa louca com essa receita. Mas acho que pode, risos. Bjs Eliane

Roberta Lito disse... [Responder]

Pry
Tá rolando sorteio lá no blog, passa lá!

Bjs

Rê Furlan disse... [Responder]

Ai que coisa, ver uma delícia dessas a esta hora! hehehheh

Tem selinho pra vc lá no meu blog!

Bjoka!

Keli Cristina disse... [Responder]

Olá Prycila!!!
Eu só tenho a dizer...hummmmmmmmmmm.....que delíciaaa...vou fazer...já estou te seguindoooo.... beijo Keli.
Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

Any Brasil disse... [Responder]

que delícia, vou fazer.
trendluxo.blogspot.com

Zoleide disse... [Responder]

hummmmmmmmmmm..que delicia
to divulgando no blog sorteio bjo

Marion disse... [Responder]

Acabei de fazer um post e tomei a liberdade de te citar lá no blog. Espero que não te incomodes! Hum... e essa sobremesa está me tentando! Abs.

Liliane de Paula disse... [Responder]

3 latas de leite condensado? Eita pau!. É muita caloria para mim(risos). Teria que malhar o dobro e o remoros, nem sei de que tamanho ficaria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...