Amigos do blog

domingo, 26 de setembro de 2010

um pouquinho da exposição

Eiiii, comecei o dia revendo as fotos que tirei das orquídeas lá na exposição... 
aiai, estar no meio de tanta beleza foi um máximo... eu queria comprar todas elas.... maridão quase sofreu um trem qdo viu os preços.... 



olha as fotos que tirei lá... sou iniciante até em fotografia por isso, me desculpem se não pegaram o melhor ângulo...





fiquei alucinada com essa


agora essas são as que comprei pra mim:

minha espécie blazing treat de R$15,00
um close nas flores
e essa pequenina custou só R$5,00


passei a pequenina pra uma placa de xaxim e pendurei...
tenho um passado desastroso com plantas, por isso comprei só dois exemplares bem baratinhos... rss...rss... se eu me sair bem com elas, Deus me ajude, aí sim vou começar a colecionar essas coisinhas lindaaassss... e como não sou boba, peguei até o cartão do orquidário do japonês aqui bem pertinho da minha casa.... fiquei de fazer uma visita pra aprender mais sobre elas... 


ir em exposições é legal porque a gte fica conhecendo mt gente que entende de plantas mas tb conhece gte que nem eu, num sabe nadaaaa e se diverte.... rss...rss...

Agora é cuidar bem delas... maridão disse que se eu passar no teste, posso até gastar um dinheirim a mais com orquídeas e quem sabe até comprar os tão sonhados bonsai's que falo todo dia...
rss...rss..... abços

7 comentários:

Anabela Jardim disse... [Responder]

Você convidou para dar uma passadinha aqui, por isso aqui estou!
De cara já vejo que temos algo em comum: o gosto pelas orquídeas. eu tenho algumas, mas pela falta de chuva e porque moro em apto. levei todas para o pronto-socorro na casa da da mamãe ... kkkkkkkk estão sem flores!

Fla disse... [Responder]

Uma mais linda que a outra.
=)
Bjs

Maria Célia disse... [Responder]

Ei Prycila
Linda a exposição, gostei muito da blazing treat, muito bonita.
Bjos

Anallu disse... [Responder]

Lindas demais!
Adorei as que vc comprou!

Bjuxxx

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

Olá querida!!!!!
Lindas as orquídeas... vai devegar mesmo, vc vai aprendendo como cuidar delas... não é difícil não...

bjs querida! As suas orquídeas vão ficar lindas!

Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Oii Pry, que lindas essas orquídeas...eu tenho um passado e presente desastroso com plantas, nem de uma violetinha consigo cuidar..rsrs
Bjoos

Grasiele disse... [Responder]

Oi Prycila! Que bom conhecer o blog de uma vizinha, eu adoro essa exposição, sempre que posso, acompanho minha mãe. Esse ano não deu pra ir, na verdade, eu sou de Fabriciano, mas moro na Grande BH, sou funcionária pública tbém.
Parabéns pelo blog!
Vou adicioná-lo lá nos amigos do Jardim!
Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...