Amigos do blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

obaaaa, assinei!!!!

Todo mês eu ia nas bancas comprar a revista MINHA CASA; aí, hoje, batendo um papo esperto com o maridão, que tá empolgadinho com essa "nova mulher" que ele tem em casa, me deu mó força pra assinar logo de uma vez... 



Eu??? Amei a idéia...

Tudo bem que já temos assinatura de umas 4 revistas lá em casa. Mas num tem jeito, sou uma devoradora de revistas e livros... _Humm, isso me faz lembrar que logo logo vou precisar de um armário maior pra guardá-los. Num posso ver uma promoção nas livrarias, internet e sebos que levo uns 3 de uma vez...


Bom, voltando a revista MINHA CASA, tô super feliz. Num sei de vcs mas, eu acho que ela é uma das melhores pra pessoas que amam decoração mas têm um orçamento super apertadinho como eu.


Tô contando so dias pra minhas edições começarem a chegar....

_Mt obrigada por me dar esta força. Te amuuuu d+ marido lindo que DEUS me deu!!!

Um comentário:

Sheila Mendes disse... [Responder]

Prycila, também acabei de fazer minha assinatura desta revista. As suas já começaram a chegar? Teve algum atraso?
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...