Amigos do blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

coisinhas pra cozinha

Olá blogueiras e blogueiros,

Hoje dei um pulinho numa loja de 1,99 (quer dizer, 1,99 só no nome) pra procurar uns badulaques pra minha cozinha... tô bolando umas coisinhas legais enqto espero a colocação da pia e prateleiras... (minha mamy's já fez as cortininhas pra mim, obaaa, este fds quero ir lá na casinha dela buscar).


Olha o que comprei lá na loja:


adorei... 
uma lixeira pintadinha de laranja... um porta-rolo de papel toalha... um porta-recado de pinguim e um timer de mestre cuca (esse eu tava à procura a tempo, tenho mania de esquecer bolo no forno, feijão na panela de pressão, entre outras coisinhas, rss...rss...),

e falando de panela, comprei tb esses descansos de panela feitos de bambú, lindinhos neh?!!!




ahhhhhh, abrindo um espaço: percebi nos comentários da mesa de brechó que pintar de branco ganhou em disparadaaaa.... aiaiai... agora é botar os bracinhos pra lixar e pintar minha mesa..
e gostei também da idéia das almofadinhas nas cadeiras; já estou procurando as espumas e o pano para encapá-las (bom, encapar já é com minha mamy's pq não sei costurar. Um dia ainda aprendo, cs vão ver).

abços

10 comentários:

Re Batista disse... [Responder]

Amei as comprinhas querida! Um amor o timer! Também esqueço tudo e ele é indispensável.
BjO!

Maria Célia disse... [Responder]

Ei Prycila
Adorei suas comprinhas, objetos muito fofos.
Bjo

Anônimo disse... [Responder]

Pry, adorei as comprinhas...tudo mto lindo.
Não vejo a hora de ter minha casinha e investir nisso tudo...rs
Bjus

Silvia Mingardi disse... [Responder]

Olá Prycila, adoro ir nessas lojas de 1,99 (só nome), tem muita coisa linda como essas coisa que comprou, adorei tudinho e essas enfeitinhos deixaram o ambiente ainda mais harmonioso e esse mestre cuca é o máximo, ja procurei mas aqui mais ainda não achei...
E sua mesa é show, ela esta em perfeito estado, a opinião da maioria é a minha também... o branco deixará ela linda... e os assentos que jóia, vai ficar demais...
Beijos...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse... [Responder]

Oi Pricyla!
Lindas compras; os descansos de panela são fofos.
Estou curiosa com o que vai fazer com a mesa e as cadeiras...rsrsrs.
Já postei o seu selinho,tá? Como meu tempo é bem corrido, eu apenas posto os selos que ganho, sem cumprir as regras. Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Alessandra Priscila disse... [Responder]

Adorei o timer...tenho um igualzinho...rsss bjs

Anônimo disse... [Responder]

Adorei suas comprinhas, ai sei que e pedir muito mas...pinta logo a mesa e mostra pra gente, to morrendo de curiosidade.

Beijos.

Márcia.

marciaumdia.blogspot.com

Fla disse... [Responder]

Adoro miminhos de cozinha!
=)
Bjs

Débora Caldas disse... [Responder]

Passei aqui...legal seu cantinho! Muita vontade de fazer várias coisas heim! Uma dica: meu marido tem blog culinário (e tb tem promoção por lá! Participe tb!), chamado Descobrindo a Culinária, ele vai gostar de sua visita e comentários.

Passei para conhecer e tornar sua seguidora.

Vc já está participando da promoção, por enquanto apenas com uma chance, qdo vc fizer uma postagem aqui anunciando a promoção, terá 2 chances. Veja lá nas regrinhas.

Bjs e boa sorte!!

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

Nada como 1.99!!!! Amo essas lojas, me satisfaço! rs

bjoo
Lina

http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...