Amigos do blog

sábado, 2 de outubro de 2010

bonsai e cactus

olássss,
fomos ali pagar umas contas e claro fazer outras (kkkkk) e  olha o que compramos...
tava doida pra chegar em casa e tirar fotos das minhas novas aquisições.... obaaaaa


apresento-lhes meu BONSAI

bonsai de figo
 é isso mesmo, pra quem se recorda, maridão disse que eu teria que passar no teste de "jardinagem" com as orquídeas, e como elas ainda estão "vivinhas da silva", (kkkkkkkkk) ele concordou que posso treinar meus "novos dotes" de jardineira com meu 1º bonsai, escolhi logo um de fruta... já ta até com brotinhos... mt fofo.


_brigaduuuu pela confiança marido... te amu!!!


e pra completar comprei também 2 cactus... amuuuuu.... olha eles aí








bom, era só isso.... depois volto aí.... sábado é dia de limpeza da casa neh... fazê o que, ser mulher moderna não é fácil... é trabalhar fora, estudar, cuidar da casa, do marido, dos filhos caninos e ainda sonhar com a tão esperada gravidez (ops.... gravidez? falei nisso? bom, é uma das coisinhas que estamos considerando agora...).


inté mais tarde.

6 comentários:

Maria Célia disse... [Responder]

Ei Prycila
Muito boas aquisições, um bonsai de frutas e dois cactos lindos.
Gostei muito deles.
Bjos

Blog Fazendo Arte.... disse... [Responder]

Gostei de tudo....mas a parte do filho...Filho é a coisa mais gostosa do mundo...e ser mãe...não tem explicação...Bjs.....

Lidi disse... [Responder]

Lindas suas plantinhas... Cara, vc acredita que já matei um cacto?? E olha q ele mal precisa de água...hauahaua
Aqui, deu bolo na gente ontem né?? Sexta-feira q vem te aguardamos no msm bathorário e no msm batlocal..rs
Bjoos

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

De figo nunca vi, primeira vez...mas bem legal..deve ser difícil de cuidar, mas vc vai saber muito bem...
Adoro figos...na casa da minha vó tem...

bjs miga

Lina

Silvia Mingardi disse... [Responder]

Olá Prycila, visitando alguns Blogs conheci o seu e gostei muito... amei suas plantas, tmbém gosto mas nunca tive um bonsai e o seu de figo é muito lindinho, já pensou quando ele der frutinhas...
Me tornei seguidora e convido você a conhecer meu cantinho...
Uma linda semana a você...
Beijos...

Fla disse... [Responder]

Acho tão lindo bonsai!
O seu tá fofo!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...