Amigos do blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

obbbbaaaaa...

Chegouuuuuu... o cd da Banda PRA'D chegouuuu... Um muito obrigada aos amigos "capixabas"....
Vlw Aninha!!!!!!! ... vou ouvir o dia todo....

Banda PRA'D - contato: (27) 3286-7306 / 9970-4219 / 9838-7028



_Obrigado ao meu amigo Baterista Toninho... o cd chegou com direito a autógrafo e dedicatória, tô chique gente... Também tô com muita saudade de vcs...


Bom, pra quem não conhece a Banda PRA'D, dá uma olhadinha no site dos meninos... É rock gospel de qualidade...


Ó um pouco da história da Banda pra você ficar antenado: 

"_Tudo começou com uma grande vontade de  louvar e exaltar o nome do Senhor através  de composições próprias, falando de  evangelismo, missão para alcançar todos  aqueles que precisam de uma palavra deconforto através de um estilo jovem e claro, falando da verdade que liberta e  transforma, JESUS.“ Vinde a mim,todos os  que estais cansados e oprimidos, e eu vos  aliviarei ( mt 11:28 )
integrantes da banda
O nome PRAD é a abreviação da palavra pra Deus, “porque dEle, e por meio dEle, e para Ele são todas as coisas ”. Romanos 11.36, e o mais interessante que também é as iniciais do  nome de cada integrante da banda que são:
 

Pedro Rocha     -     baixo
Renato Santos    -   vocal
Antonio Luiz     -    bateria
Dede Schaffelu - guitarra


O estilo da banda é um rock alternativo, ferramenta utilizada para pregar a palavra de DEUS,  e falar de amor por meio da música. Aqui tem o clip MISSÕES URBANAS, música que dá nome ao cd, dá uma olhada lá.

CONTATOS em Cariacica - ES.
Telefones: ( 27 ) 9970-4219  -  ( 27 ) 9838-7028   -   ( 27 ) 3286-7306
Email: bandaprad@bandaprad.com.br  // Webmaster: webmaster@bandaprad.com.br www.bandaprad.com.br


Garotos, AMEEEEI.... Qualquer dia dô um pulo aí no Espírito Santo pra conhecer o restante da banda... abços

12 comentários:

Artes da Li disse... [Responder]

Ei Prycila, obrigada por participar,boa sorte.
Que legal seu blog flor, adorei...Somos da mesma regiao sou de Caratinga, mas estou morando no interior do Rio atualmente, morro de saudades de Minas...igual a mineiro nao tem mesmo...rs.
Estou te seguindo e sempre que der venho visitar...bjaum

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse... [Responder]

Oi Flor adorei seu blog e adorei tudo o que vi nele....passe qlq hora lá no meu cantinho me visitar tbm...bjokas

Lu disse... [Responder]

Oi Linda,vou já já conhecer a Banda .
Deus abençoe.
Beijo Lu

Nicelle Almeida disse... [Responder]

Olá, minha flor.
Estou passando pela primeira vez eu seu blog, mas já estou te seguindo, pois adorei o seu espaço.
Te agradeço pelo comentário que vc deixou em meu blog. Se puder, volta lá sempre que der e tb me segue, ficarei mto feliz.
Vc é cristã? Que legal, eu tb sou.
N conheço essa banda, mas vou entrar no site para saber mais.
Beijos e fica com Deus!!!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Wal disse... [Responder]

Oie!!!
Obrigado pelas suas visitinhas... vou já conhecer a banda!!!

Deus abençoe... e gostei muito do blog, já to seguindo!
Beijos!!!!
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

PerpLife - PerLusion disse... [Responder]

Criativo, adorei o nome da banda. Vou conferir.
E vc tá chique... recebendo cd com autógrafo...
Abraço
perplife.blogspot.com

Roberta Lito disse... [Responder]

Oi Pry, seu kit vai amanhã, ok?
Divulgue em seu blog o novo sorteio do Chocolitos: Aqui você é o Chef!
Beijos

Toda Mulher Gosta disse... [Responder]

hum ameiii o blog e toh seguindo !!!
beijão flor *-*
passa lá no meu e se gostar segue tb ?!

http://meninasprumff.blogspot.com

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse... [Responder]

Oi Prycila, adorei teu blog. Estou te seguindo.
Abraços.

produtosartesanaisartmanhas disse... [Responder]

Oi Prycila, tô passando pra agradecer sua participação no sorteio...dedos cruzados.
Sempre que puder apareça pra conferir as novidades..Bjos
Andréa

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

Obaaaaa, quero logo que venha aqui no ES pra gente se conhecer...
Adorei seu recadinho... minha cunhada é 10, só ela mesmo pra fazer aquilo...rsrs

Bjs
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Olá Pry!

Vim retribuir sua visita muito obrigada e volte sempre que puder!
E tbm quero parabenizar a BANDA,gostei deste post,pois meu esposo é Mineiro (Pocrane) musico,toca teclado e violão,está tbm tentando achar uma banda para realizar seu sonho de um dia ter o seu próprio CD.
Pry,faz 15 dias que meus esposo perdeu sua mãezinha querida,uma Mulher Virtuosa,eu até pus no post lá no blog,amiga vê se o pessoal da banda faz um contato com ele,a musica é a vida dele,vou tbm entrar em contato com a banda.
o email dele é valdecivitorino@itelefonica.com
E parabéns por todas as sua lindas artes,beijos,boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...