Amigos do blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meus Pequenos Grandes Amigos


eu e ursa
" Os animais possuem uma virtude raramente encontrada nos seres humanos, que é a "verdadeira amizade", sem ranços de interesse. Nossos amigos animais, possuem, além de tantas outras qualidades, a virtude da gratidão, (essa muito maior que o ser humano), uma vez tendo-os ajudado, jamais esquecem. "

eu e cleo
" Sabemos que a vida moderna em muito nos beneficia; mas nos traz tb a falta de tempo para descansarmos e relaxarmos e, com isto, gerando o stress. O dia desgastante, o trânsito caótico, chefe que nos perturba, ..., tudo isso é amenizado quando, ao chegarmos em casa, nossos amigos nos agraciam com uma recepção calorosa de beijos (lambidas), abraços (com suas patas) e falas carinhosas (latidos e miados)."

clóvis e eu
" Muitos psicólogos e psiquiatras recomendam que devemos dar a nossos filhos um animal de estimação para que aprendam a ter responsabilidades com um ser vivo, vendo-o crescer, necessitar de alimentação, água, higiene, passeios e outros cuidados. Isto, com certeza irá fazê-los adultos melhores. "

noass e eu
" Só quem nunca teve um animal de estimação poderá dizer que este envolvente ser não nos traz benefício algum. Mas a partir do instante que tiver a sorte de receber este grande amigo em seu ambiente, mudará imediatamente de idéia. "

os filhotes chow chow e eu
" Acredito que cada um de nós que possui ou já possuiu um bichinho de estimação, sempre lembrará dele com extremo carinho, seja de alguma façanha que tenha feito ou seja nos momentos tristes em que nos consolou com demonstrações de seu amor incondicional. "

ursa, eu e phelps


" Em resumo, afirmo que um animalzinho de estimação faz muito bem para a cabeça e, principalmente para o coração, em todos os sentidos. "

cachorrada toda

14 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Pry, que delicia. Amo estes bichihos, trazem para a gente uma coisa muito boa. Mas deixa eu te falar, adorei o Clovis, nem reconheci que bicho é, mas ele é demais. Os filhotes e Phelps são demais, ai que delicia.
Se meu marido topasse eu teria um montão de amiguinhs, asmele não topou, então ficamos só com a Shpi mesmo.
Bjs, ótimo final de semana prolongado.

Eliane
acasinhaencantada

Anônimo disse... [Responder]

Olá, adorei as imagens e o texto. Eu também amo os animais, principalmente os meus cães, tenho 3 e não vivo sem eles, são tudo para mim. Um abraço e um bom final de semana e feriado.

Anallu disse... [Responder]

Oie! Depois de um tempo sem net, finalmente voltei! Amo animais e tenho uma cadelinha, que acho q vc já conhece.. rsrs

Tem sorteio no meu outro blog, o Un-Necessary, passa lá pra participar.. ^^

O link direto pro sorteio é http://un-necessary.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-aniversario.html

Bjuxxxx

Maria Célia disse... [Responder]

OI Pry
Que carinho pelos animais. Muito bonito.
Nunca tive animal de estimação. Na minha casa, morávamos em fazenda, os cachorros eram só pra vigiar mesmo. Não me lembro de curtir cães, gatos,coelhos.
Entretanto, admiro quem tem este amor por animais.
Bjos e boa noite.

Jéssica Rodrigues disse... [Responder]

Huuuum acho q vc quer doar a Ursa pra mim n quer n?? rsss... Quantos bichinhos lindos!!! Eu ate tentei ter um carrocho, um labrados mas quando ele tinha 3 meses e eu estava gravida de 7 meses, e ele pulava na minha barriga, tive q dar :( Obrigada por seguir, beijoos

Unknown disse... [Responder]

Querida, vc é super fofa e gentil!
Já tive meu bichinho lindo, o Ralph; um vira-latas pretinho um amor, mas fazem 12 anos ele se foi. Estava velhinho e doente. Doeu tanto q resolvi não ter mais esse carinho por perto. Até hj sinto falta.
Minha mãe parece até a Madre Tereza dos Bichanos, pois é só ver na rua... q recolhe. Se deixar ela monta um canil. Hsss
E concordo contigo, os bichanos alegram a casa e nos fazem sentir algo mto diferente. São umas delícis e isso pq são puros. Amizade e amor verdadeiros. Sem cobranças.

Ahhh, obrigada por divulgar o sorteio de meu blog em sua barra lateral. Q delicadeza!
Vc é um amor.
Bjs.

Prycila Patrício disse... [Responder]

Eliane - o Clovis é uma chinchila....
Jéssica - Num dô naum... essa maluquinha é a minha preferida (rss..rss...)

Mimo Chic disse... [Responder]

Pry...

que delícia ver alguém que ama tanto as animais... aqui em casa tenho 2 mandarins, um é o presunto, e a outra é a mussarela !!!! risos....

quem gosta de bicho tem a alma linda....


Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

Denise Sebold Esteves disse... [Responder]

Olá!!!

Amei o seu blog!!! Já estou te seguindo...
Muito Obrigada por divulgar meu sorteio.
Beijos

Denise

www.deniseesteves.blogspot.com

Construção disse... [Responder]

Ei Pry,

Todos lindos, mas me encantei com a Ursa, super lindona...deve ser uma delícia.
Amo animais, porém depois que perdi meu papagaio de 26 anos, não consegui ter bichos de estimação, a dor de perder essas gracinhas é a mesma de perder um parente. Mas vc tem razão, não existe amizade mais pura do que com essas criaturinhas, que se dão por completo.

Bjos

Juliana! disse... [Responder]

Que lindo seus bichinhos :))

beijos

Taia Assunção disse... [Responder]

Uai sô, então eu vim (brincando com o nome do blog)...rsrsrsrs. Obrigada pelo carinho lá no blog. Temos duas filhas caninas que ficam no Brasil com as filhas humanas...rsrsrs. Amo! Beijocas e boa semana.

Wal disse... [Responder]

Lindos! Lindos! Também sou apaixonada por bichinhos... temos três cachorros e alguns gatinhos... e como é um sítio ainda temos galinhas, vacas e etc!!!

Rita Bartolo Artesanato disse... [Responder]

Oi Prycila !
Que legal que vc curtiu meu cantinho. Tá meio abandonado, mas breve postarei coisas novas.
Tbm amo bichos, todos. Os amo incondicionalmente. Uma de minhas cadelas teve 7 filhotinhos. Esse é um dos motivos da minha falta de tempo. Estou com 11 cães em casa. Amanhã eles começam a ir embora e já comecei a chorar hoje.
Seus amiguinhos são muito lindos. Recentemente recebi de uma querida amiga beijos de luz. Adorei !
Bjos de luz e dias de paz.
Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...