Amigos do blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Prateleira para coleção de carrinhos

Olás pessoas.... passadinha rápida pra mostrar a prateleira que comprei e pintei pro maridão colocar a coleção de carrinhos (novo hobby do meu meninão).... 
Antes o negócio dele era carro de verdade, (tamanho real sabe)... mas aí, entramos num acordo porque esse hobby tava consumindo mt dindin... tah bom vai, confesso que também sinto saudades do nosso opala mas, foi por uma boa causa... Qualquer dia posto uma foto do nosso ex-carro antigo e conto a história dele...

Voltando a prateleira olha ela antes...
prateleira em mdf
A coleção dele está só começando por isso comprei só essa... mas só pela felicidade que ele ficou quando viu os carrinhos já na prateleira, deu pra perceber que uma vai ser pouco... 

prateleira já instalada
 
eh, vou ter que dar um jeito e comprar mais algumas, rss...rss... pelo menos esses carros são baratinhos...


rss...rssss...


ahhhh,  mudando de assunto, estão todos lembrando que o horário de verão 2010 começa à zero hora do dia 17 de outubro de 2010 e termina no dia 20 de fevereiro de 2011 ?!!!!!


Então vamos adiantar os relógios em 1 hora.... ai meu Deus, deixa eu dar um jeito de dormir então porque o dia começa mais cedo amanhã...
abços

16 comentários:

Cláudia Carvalho disse... [Responder]

Adorei sua prateileira! Récem eu tinha visto teu blog e depois vi que tinha um recadinho seu lá no blog!
Só que cometi um pecado! Não comentei no seu bloguito!Que coisa, na correria fica difícil comentar em todos os blogs! Mas estou presente sempre tá!?
Beijo

Cláudia
coisas-de-clau.blogspot.com

Lidiane Dantas disse... [Responder]

Olá ,vim aqui agradecer sua carinhosa visita e comentário em meu blog.
Adorei a sua prateleira,me deu até uma ideia para o quarto do meu pequeno.
E uma delicia decorar a nossa casa né verdade?
BJÃO SUPER CARINHOSO,
Lidiane.

Nanda disse... [Responder]

Olá!
Menina, eu amo esses carrinhos também, mas ultimamente meu hobby é outro, rsrsrs!
Mas adorei a ideia!
Beijos!!!

Maria Célia disse... [Responder]

Oi Prycila
Sua prateleira ficou fofa. Meu irmão de 40 anos também coleciona carrinhos.
Horário de verão.... detesto.
Bjos

Anônimo disse... [Responder]

Pry, ficou lindo. Devo admitir que eu é que fico comprando estas miniaturas pro meu marido, acho tão bonitinho rsrsrs. EStes dias vi uma miniatura de kombi azuk rsrs, uma fofa.
A prateleira ficou linda.
Bjs

acasinhaencantada

Unknown disse... [Responder]

Oi Prycila,
que legal a prateleira para os carrinhos. Eu acho legal esses carrinhos também. Acho que virão muitas prateleiras por aí, rsrsrs....

Quanto a sua almofada me atrasei um pouco mais do que imaginava, mas já vou começá-la hoje, assim que estiver pronta te mando a imagem.

Beijos!!!

Elen disse... [Responder]

Aeeee, maridão gostou, então valeu a pena... rs

abraços cheirosos

Fábrica de Sonhos disse... [Responder]

Oi Pricyla, obrigada por sua visita e por seguir meu blog. Também gostei muito do seu e vou segui-lo. Um beijo!
Sílvia

Calma que estou com pressa! disse... [Responder]

oi Prycla- adeorie o nome do blog- adoro o jeitim dos mineirm falar-
estou morando aqi e laga santa há 8 anos e já estou falando tb-
teu mariod iria ficar louco com que teve ontem - ns portões abertos da aeronáutica qui de Lagoa santa - além da esquadrinlha da fumaça- todos os anos os apaixonados por carros antigos vem prá cá e para todos babarem - um mais lindo que o outro
bjs

Fla disse... [Responder]

Viu, minha mãe na loja dela vende uma peça que meu padrasto fabrica que é para 60 carrinhos daquele hot weels (não sei escrever...rs), e a grande maioria das peças vendidas são para homens...kkkkk, tudo marmanjão! Risos...
Beijos

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

kkk...um meninão mesmo! Cada com sua mania né, Pry?
Mas muito legal essa ideia. Meu marido não tem manias assim não...

Bjs
Lina

Feltro no capricho disse... [Responder]

OI Prycila....
Obrigado pelo carinho de sempre....
o móbile com nome Cecília mais a borboletinha fica 50,00 mais o valor do frete que não deve ser muito por que é levinho.
Qualquer coisa entra em contato.
Bjinhos....

Helena disse... [Responder]

Se fosse pro meu marido eu iria colocar prateleiras pra cavalinhos e boizinhos.rssrsr. Ele é peão.
Ah! se fizer mesmo o arranjo me mostra pra eu postar lá no blog tá!
bjs.

Wal disse... [Responder]

Olá Prycilla! Gostei muito da prateleira, fico bem fofinha com os carrinhos!
É muito gostoso poder compartilhar da fé aqui na blogosfera e encontrar pessoas que também querem fazer o mesmo! Estou muito feliz de poder estreitar nossos laços de amizade! Como vc está??? Vou começar a orar por você! Amem??? Qual igreja você frequenta?

Eliana disse... [Responder]

Oie,agradeço por me seguir e boa sorte para vc!
Adorei teu blog.
bjsssss

Marcella's Artesanatos disse... [Responder]

Olá querida, muito lindo seu blog parabens.
Já estou te seguindo
beijo grande.
Da uma passadinha no meu
marcelatesanatos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...