Amigos do blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

mais mimos pra cozinha

Olás... como está o feriado de vcs???


Tô dando uma passadinha rápida por aqui pra postar mais uns mimos que adquiri pra minha cozinha... olha que coisinhas mais meigas essas galinhas de porcelana...


cute cute demais neh naum?!!! apaixonei... minha cozinha vai ficar tão linda.... e depois que inventei de ser "chef de cozinha" (kkkkkk) esse é o cômodo que mais gosto da casa... (maridão que o diga - hoje quando saiu pra trabalhar pediu pra eu fazer um bolo bem gostoso pra ele - já tá ficando mal acostumado, rss...rss...).


_tahh, confesso que amoo ver a carinha que ele faz quando encontra a mesa cheia das guloseimas que faço para ele. iiihhh, se ele ler isso aqui estarei perdida, aí mesmo que vai ficar pedindo mais peripécias culinárias... kkkkkk.

Aproveitando o post, deixa eu mostrar essa outra foto aqui... lembra do arranjinho nos vasinhos que fiz no sábado? poisé, olha eles aí já enfeitando a cozinha


abços....


Uai, já ia esquecendo de contar pra vcs... 
ganhei mimos em 2 sorteios de blogs amigos (um do Louca por Mudança e outro do Chocolitos  ) essa semana passada... tô doida pra eles chegarem logo. e é claro que vou postar aqui neh....
ai que legal, eu que nunca ganhei nem frango em rifa, fui sorteada em 2 blogs.... acho que minha sorte tá mudando neh... rss....rss....

abços

12 comentários:

Eliane M. disse... [Responder]

Adoro estas galinhas, são muito fofas.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Maria Célia disse... [Responder]

Boa noite Prycila
Parabéns por você ter sido contemplada em dois blogs ao mesmo tempo. Sorte, hein?!
As galinhas são fofas.
Bjos

Silvia Mingardi disse... [Responder]

Olá Prycila, voce fez otimas compras, essas galinhas são umas fofas... deixaram o ambiente ainda mais lindo... e voce esta com tudo... ganhando dobrado... eu também quero...
Beijos!!!

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

lindinhos...

bjs
lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Lore e Lu disse... [Responder]

Menina, ne deixa minha irmã ver senao ela te pede as galinhas, rs.
Vim visitar a casinha desta mineira e adorei.
Preciso conseguir me dedicar mais aos meus bloguitos.
Beijos

STTAEL HADAD disse... [Responder]

Parabéns por ter ganhado os dois sorteios.
As galinhas são fofinhas, adorei.

bjos

Erika Lessnau disse... [Responder]

Que lindas as galinhas!!!
Eu postei galinhas na minha cozinha tb esse fds......hehehehe
Que coincidência....
Bjos

Luciana Gomes disse... [Responder]

Olá, querida!! Amei o seu blog, muito lindo. Parabéns!!! Gostaria de convida-la a participar do 1º sorteio q eu to promovendo!! Dá uma passadinha no meu blog, ta? http://luciarteefeltro.blogspot.com/
Bjinhoss!
Luciana Gomes

@llacerdaa disse... [Responder]

Opaa..muito obrigada

Fabiana Tardochi disse... [Responder]

Oi amiga, que sorte heim! Adorei seus enfeites , ficaram muito fofos! Bjs

GIL disse... [Responder]

Minha primeira visita ao seu blog.....amei, eu fiz uns vasinhos assim....rs....são práticos....bjks....Gil....te convido a conhecer meu blog também.....bjks....Gil

Cláudia Carvalho disse... [Responder]

Que amor essas galinhas! Obrigada pela visitinha! Agora estou te acompanhando tbm!
bjoo

Cláudia
coisas-de-clau.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...