Amigos do blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Panelas de ferro

Genteee, olha só o que ganhei da minha mamy's.... essas panelas me trazem recordações maravilhosas da minha falecida vovózinha (saudades daquela velhinha)... quantas vezes a vi na beira do fogão a lenha cozinhando nestas mesmas panelas...
_ Mamy's, obrigadaaaaaa pelo presente!!!!!




Lindas demais neh naum?!!!!! agora é pensar em uma decoração pra fazer com elas porque fogão a lenha eu não tenho pra usá-las, rsss...rsss...


Alguém tem alguma dica aí pra mim???
abços, tenham uma ótima segunda-feira....

12 comentários:

Wal disse... [Responder]

Olá Prycilla!
è uma delícia ganhar estes presentes que nos lembram a nossa família!
Como foi seu fim de semana???
Meu email é Waldiviarf@hotmail.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse... [Responder]

EU VI AQUI TE CONHECER E RETRIBUIR O CARINHO.
VOU TE ACOMPANHAR SEMPRE, AMO COISAS ANTIGAS E COM SIGNIFICADO, SERÁ QUE DÁ PRA FAZER UMA HORTA DE ERVAS COM ELAS? ACHO QUE SÓ SE POR OUTRO VASO POR DENTRO NÉ?
SÃO LINDAS, EU ACHO QUE USARIA COMO CACHEPÔS. BJS

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse... [Responder]

Poderia virar um cachepo pra um vaso de plantas, natural ou artificial,menina que presentão!!!

bjus

Silvia Mingardi disse... [Responder]

Olá Prycila, meus avós também tinham essas panelas e a comida era muito boa... feita no fogão a lenha... hummm saudades daquele tempo...
E nesse caso como você não tem fogão a lenha faça um porta alho e porta cebola... acho que combina com a cozinha...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

Sonhos e Artes disse... [Responder]

Já canta um violeiro... Panela velha é que faz comida boa...rss... rss. São lindas! e devem ser reaproveitadas com uma bela decoração...para sua cozinha; à seu gosto, é claro! Bjus. Josi

Fla disse... [Responder]

Que lindas!!!
=)
Beijos

Ellen Daiane disse... [Responder]

Oi, mínha vózinha tem panelas identicas a essas, oh saudades que vc teve ter hein...
bjooos

Roberta Lito disse... [Responder]

Pry que fofo...essa panelas precisam de um lugar especial em sua casa, para que você lembre sempre da sua vovó e da sua mami, por isso acho legalse você tiver um local tipo (quintal, corredor, terraço, onde você faz suas bagunças,sabe?)colocá-las numa prateleira para expô-las de maneira que todos que foram a sua casa possam ver.
Bjks
roberta Lito

Nárriman disse... [Responder]

Que lindas!!! Ahhh, eu as colocaria numa estante na cozinha ou na sala de jantar, sem dúvida!!
bjk

Andrea Guim disse... [Responder]

Oi, Pryscila!
Que lindaaaas!
Aqui tenho uma com alça, já até com um pouco de ferrugem, que veio atravessando as gerações da família! Uso-a na prateleirona da cozinha com flores artificiais para decorar!!!
Beijins!

Unknown disse... [Responder]

Oi Prycila!!!!
fiquei sabendo do seu blog pela Erika Lessnau, e adorei!!! Mae identifico com muita coisa que vc gosta e diz, então, estarei sempre por aki ok? visite o meu tbm, espero que goste!!

www.carolhorasmagicas.blogspot.com

bjos e sucesso

Anônimo disse... [Responder]

Eu comprei uma panela de ferro , outra de pedra e uso de vez em quando no fogão a gas, mas elas não tem pesinhos por isso se adaptam bem no meu fogão. A comida fica com melhor sabor sem dúvida... só na hora de lavar que fico cheia de cuidados. Parabens as suas são lindas.
Nely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...