Amigos do blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tristeza total aqui em casa... :(

Ai meninas, 

Tô chorando sem parar... Foram complicações demais no quadro clínico da minha chow chow. Ela tava sofrendo demais. Me doeu tanto ver aquele olhar tão triste e dolorido, ela não tava aguentando nem levantar a cabeça pra receber meus carinhos... 

Então, por volta de 11hs,  a minha Ursa não resistiu.... e se foi.... 


Sei que a morte é a única certeza nessa vida mas, é duro passar por isso. Pra alguns pode parecer exagero mas esse bichinho preenchia tantos pedacinhos na minha vida. Estávamos juntas já há 4 anos e meio. Passamos por tanta coisa. Ela era especial demais. Eu esperava tê-la ao meu lado por mais uns 15 anos. Mas não foi esta a vontade de Deus. 


Hoje só quero chorar, sei que vai passar mas, no momento só quero desabafar pela falta que esta bola de pêlo vai nos fazer.


Amigas, obrigada pelos comentários no post anterior. Assim que possível retribuirei a visita.

40 comentários:

Rô Barbieri disse... [Responder]

Oie querida
Posso imaginar sua dor..
MEus sentimentos..
Beijos

Nanda disse... [Responder]

Poxa, que pena. Como você mesma disse essa é a única certeza que temos, mas é realmente muito difícil enfrentar a situação. Sinto muito!
Beijos!!!

Re Batista disse... [Responder]

Minha amiga, sinto muito.
Sei exatamente o que está sentindom quando perdi meu único cachorrinho também não imaginei que iria sofrer tanto por um bicho.
Chorei quase uma semana todos os dias e nem conseguia comer.
Uma pena.
Fica com Deus.

none disse... [Responder]

Oi linda

Perder um bichinho e triste demais,sei disto,e doloroso e fica uma tristeza e um vazio.Eu sei que o que vou contar pode não melhorar a situação,mas queria te dizer isso.
Eu sou devota de Santa Terezinha e tenho recebido inumeros milagres dela.Outro dia descobri que tem um filme sobre sua vida e fui no Youtube ver...mostra ela pequena ainda brincando com a familia(filme) em um lugar lindo e ensolarado,em algum momento ela se levanta e vai em direção ao campo cheio de flores,colhe algumas e volta para entregar para sua mãe...a mãe fica feliz e recebe,Santa Teresinha(na época Maria Francisca Therese)ela olha para a mãe e diz mais ou menos assim...
-Mamãe,queria tanto que a senhora morresse.
Foi um espanto total,mas esta explicado no filme....
Ela já tinha a visão totalmente diferente da morte....ela sabia que era estar com Jesus.
Ela sabia que era deixar de sentir dor,fome,sede,tristeza,saudade....ela sabia que era ir para um lugar maravilhoso.Onde agora vai estar seu bichinho correndo em campos de flores com muitos amigos e crianças.Aquele olhar de tristeza era o corpo machucando o Espirito,pois somos ligados um ao outro,quando ela pode sair do corpo,acabou-se toda a dor.Mande para ela agora pensamentos cheios de amor,lembre-se dela nos momentos bons e ela ainda ficara mais feliz por sentir que você esta bem.porque ela com certeza esta.A tristeza vai passar.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

FLAVIA CRISTINA C. disse... [Responder]

AMIGA EU SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, EU TINHA A UNS 20 ANOS ATRÁS UMA PASTOR ALEMÃO CAPA PRETA, QUE ERA UM XODÓ DA FAMÍLIA, A CADELA MAIS INTELIGENTE QUE EU JÁ CONHECI, SÓ QUE NÃO ERA ADESTRADA E JOGARAM CARNE INVENENADA PRA ELA NUM DOMINGO, NEM DEU TEMPO DE ACHAR VETERINÁRIO, NUNCA MAIS ARRUMEI CÃO, AGORA SÓ TEMOS UM GATO, MAS EU NÃO CONSIGO ME APEGAR MUITO AOS ANIMAIS. BEIJOCAS E UM ABRAÇÃO...

Elisangela disse... [Responder]

Oi Pry, o amiga, que tristeza. Olha não é exagero não chorar pela sua cachorrinha, tabém tenho uma poodle toy e ela é minha paixão, também ficaria muito, muito triste se isso viesse a acontecer.
Logo vai passar viu.
Beijos fica com Deus e muito carinho a vcs.

Anônimo disse... [Responder]

Ahh Pry, coisa chata viu, sem nem o q falar... tbm peerdi a minha ano passado depois de 10 anos juntas, foi uó e sei bem como vc está.
Cachorro é tudo de bom!
Desejo que fique bem tá?
Bjos

Raquel de Oliveira disse... [Responder]

Meu coração está tão triste como o teu, por imaginar que dor que está sentindo. Pra mim cachorro é um filhinho da gente, um anjo que vem pra trazer alegria e vida pra nossa familia. Só posso te desejar muita luz e amor pra superar esse momento de tristeza. Um grande beijo, cheio de força pra ti!!

marcela disse... [Responder]

Não há palavras que posso deixar aqui pra que sua dor seja menor.Mas nessas horas não nada melhor que desabafar e ser amparada por quem amamos...mesmo aqui virtualmente deixo meu carinho e espero que o tempo leve essa dor e deixa a saudade.Não acho exagero chorarmos por um bichinho pq são um dos motivos que dão sentindo nas nossas vidas,acredite, sinto muito mesmo...fique com Deus!

Santo Feltro disse... [Responder]

Prycila, amor é amor e isso não se mede.
FAço uma idéia do que está passando, tb tenho meu filho cachorro.
Não tem como pular a fase do luto, chore, chore muito, pq guardar só vai te fazer mal. Deixo aqui o meu abraço!

Keka disse... [Responder]

ô Pry...to até chorando pela Ursa tb! que dozinha.....

Poxa, nao sei nem o que dizer... fiquei mto triste com a noticia. Força pra vcs aí... abraços

Anônimo disse... [Responder]

Amiga, não sei o que dizer para te consolar, deve ser muito triste o que vc está passando, pois eu não me imagino sem meus cães. Só posso rezar para que esta sua dor passe o mais rápido possível. Força!

Casa de Lola disse... [Responder]

Oi Pry,
que pena, sei que este momento é só de tristeza, mas vai passar, é muito ruim ver nossos bichinhos sofrendo sem a gente poder fazer alguma coisa pra ajudar, mas agora passou ela não sofre mais, eu tenho um Fox paulistinha, muito fofo que eu adoro, esses bichinhos fazem muita falta mesmo.
Beijos
Lola BH

Anne disse... [Responder]

Poxa vida, flor... Lagrimei aqui... Que triste, lamento tanto, mas tanto...

Não, não é nenhum exagero... Nós que amamos animais sabemos o quanto dói a perda assim...

Tenho uma cadela, e céus, só pensar que um dia ela não estará mais comigo, me dói na alma...

Chore sim, sinta a dor da perda, e depois fique com os momento bons na memória, sei que sao muitos...

Ela agora tá num lugar especial, acredite...

Sinta um abraço, tá? E força, força!

Beijos...

Vega Bijoux disse... [Responder]

Olá Prycila,
Lembre se que a energia da sua "bolinha de pelo" estará sempre contigo. é só vc sentir!!!
Abraços e força

Anallu disse... [Responder]

Muita força pra você, amiga! É uma saudade imensa, mas tenha paciência e pense que foi melhor pra ela.. =(

Bjuxx

Artes da Li disse... [Responder]

Ah Pri, eu te entendo perfeitamente amiga, só de ver seu post ja to chorando. Perdi meu poodle que era meu bb e foi atropelado na frente da minha casa, morreu em meus braços. Ja se fazem mais de um ano e nao consigo superar,se escuto algum choro de cao me assusto,se vejo sendo maltratado me revolto e choro. Mas flor, fica firme guarda os momentos bons que tiveram juntos, e quem sabe vc nao arruma outro. Eu ainda nao consegui substituir,aki tem um cocker mas nao sinto nem a metade do que senti pelo meu Bobby. Força flor...e que fique somente a saudade, e nao a tristeza. Qualquer coisa q precisa é so gritar...bjaum

cacau disse... [Responder]

pena, espero que vc melhore...bjs

Silvia Mingardi disse... [Responder]

Sinto muito pela perda Prycila, estou enxugando as lágrimas de ler seu relato... como é triste isso... nossos bichinhos fazem a vida da gente tão mais feliz... você fez o que pode... mas tenha certeza essa foto mostra quanto ela foi feliz ao seu lado...
Sinta-se abraçada esse momento...
Beijos!!!

Monka disse... [Responder]

Oi Prycila........também já perdi uma cachorrinha...é uma dor mesmo, como se fosse uma pessoa. Chore mesmo! Mas costumo dizer aos amigos que perdem seus cachorros que eles agora estão todos juntos no céu dos cachorrinhos brincando, fazendo arte e tomando conta de nós. Bjs mil♥

Débora Caldas disse... [Responder]

Oh minha querida!
Sinto por sua perda. Nossos animais são da Família quando o pegamos.
Eu tenho uma york e a amo!

Força, agora ela está no céu dos cachorrinhos!

Beijos

Taise Pottier disse... [Responder]

Oi linda! que pena, mas tenho certeza que tudo ficara bem, sinto muito pela sua ursa.bjs

•Mara• disse... [Responder]

AMIGA SNIF SNIF...... MEUS SENTIMENTOS SNIF SNIF SNIF......

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse... [Responder]

oi pri
sinto muito pela sua bebezinha
chora sim ela era sua companheirinha nada mais justo vc sentir falta,saudade...
Que Deus conforte seu coração
beijoo

Anônimo disse... [Responder]

Oi Pri!
Pode chorar faz bem,depois vc melhora,sei que lembranças ficarão para sempre,mas a vida continua...
Eu passei o natal e ano novo no sítio dos meus pais e ele tem um cão vira lata,o BOBY,mas vc acredita que com os fogos ele fugiu e até o dia que voltei para SP,ele não havia voltado,fiquei muito chateada e com pena do meu pai,e em 04/01 liguei para o meu pai e fiquei sabendo que ele havia voltado,ele até falou...A família esta completa novamente!!!!fiquei tão feliz!!!não tenho cão,mas gosto de ve-los bem cuidado,o da minha vizinha estava sendo mal cuidado,passando até fome e eu denuciei,graças a Deus ela esta cuidando melhor dele(um Rotiwaile).
Pri,desejo melhoras para ti,levanta a cabeça e adota outro companheiro para vcs,beijos e boa semana.

Jamile Salim disse... [Responder]

Que triste, Prycila. Lamento sua perda; já passei por isso. Nos apegamos tanto aos nossos bichinhos, que sofremos muito quando os perdemos. Mas fica a lembrança boa desses tantos momentos que tiveram juntas e isso é para sempre. E chore mesmo! Alivia a alma! Fica com Deus. Beijinho!

Anônimo disse... [Responder]

Oi Pry, imagino a sua dor, só quem tem uma coisinha dessas e se apega, sabe o que é a falta deles.
Que vc fique bem logo e que as doces lembranças com sua bolinha de pelo, estejam sempre com vc.
bjus...

Gaby disse... [Responder]

Oi Pri,
Fiquei triste junto com vc, sei bem o que está passando,parece exagero mas só que passa por isso de perder um amigo tão sincero sabe o que vc está sentindo.

Bjs e fica com Deus.

Bruna disse... [Responder]

Oi Prycila. Estava navegando pelos blogs e acabei encontrando o seu, neste momento tão triste. Eu não ia comentar, mas achei de devia te escrever uma coisa...

Muitas pessoas vão falar pra você que sua Ursa era apenas um cachorro. Tente reconsiderar e reze por esta pessoa, que é incapaz de entender de amor.

Eu tenho uma cachorrinha. Tive ela antes de engravidar. Quando eu engravidei, muitas pessoas falaram que agora sim eu ia entender o que era amor... o que elas não sabiam, ou talvez não entendiam, é que eu já sentia o mesmo amor incondicional e verdadeiro pela minha cachorrinha. Todo mundo diz que é diferente, mas olha, descobri que amor é uma coisa só: ou a gente ama ou não ama, não tem diferença, simples asssim.

E quando a gente ama, a gente ama pra valer. Cuida quando está doente, chora quando acontece uma coisa mais grave e sente uma dor que remédio nenhum cura, quando perde. A dor da perda é uma dor profunda, vem da alma. A alma chora.

E olha, esta dor vai ficar no seu peito ainda por muito tempo, vai acalmar, mas vai te fazer chorar várias vezes, quando você lembrar. De bom é que isso significa que você é uma pessoa abençoada por ser capaz de amar, isso te faz uma pessoa melhor para os olhos de Deus.

Espero que você fique bem e que lembre-se sempre da sua linda cachorrinha por toda a vida!

Beijos,
Bruna

Fê Dutra disse... [Responder]

Oi Pry deu um erro e não sei se meu outro comment foi, mas na dúvida segue de novo...
Sei o quanto a gente se apega aos bichinhos, mas deixe-a partir.
Um beijo

Roberta Lito disse... [Responder]

Ai ai Pry, que pena!
A memória é a melhor solução para apaziguar um coração triste, lembra-se dos momentos bons que dividiram juntas, assim você poderá acalentar seu coração.

Bjs
Roberta Lito

Unknown disse... [Responder]

Pry, sito muito por td q aconteceu.
Sei o qto dói perder nosso bichinho querido e amigo inseparável e constante.
Chore o quanto for necessário e compartilhe conosco sempre q desejar e sentir seu coração angustiado. Amigas servem, principalmente, para os momentos difíceis de nossas vidas.
Sinta-se fortemente abraçada.
Bjs em seu coração e uma semana de acalento na alma.

Vanessa Oliveira disse... [Responder]

Pri querida lamento pela perda da sua cachorrinha.Eu tenho uma poodle já faz 10 anos e não consigo imaginar minha casa sem ela.
É um amor incondicional.
Beijinhos carinhosos.

Fla disse... [Responder]

Querida, eu lamento muito.
Sei bem como é sentir essa dor, nós que amamos os animais e não fazemos distinção nenhuma dos amigos de pelo, sofremos muito quando isso acontece.
Meu abraço mais carinhoso pra você.
Beijos

Doce Ateliê disse... [Responder]

Oi lindinha,
sentimos muito,mas sentimos mesmo.Sabemos o quanto eles são importantes nas nossas vidas.Ela era linda.E temos certeza de que vc deu o melhor que pôde.Fique com as lembranças que ela deixou para vc.beijo com carinho

Si disse... [Responder]

Olá Prycila!
Eu lamento muito pela Ursa, a lembrança de todos os momentos que passaram juntas com certeza sempre estará em seu coração.
Tenho um cachorro, que amo muito e se chama Nemo.

Beijos.

Marly disse... [Responder]

Olá,

Receba os meus sinceros sentimentos pela sua perda, sei o quanto nos apegamos aos nossos animaizinhos.

Um abraço solidário!

Unknown disse... [Responder]

Oi Pry, sinto muito pela sua perda, eu sei o que é isso e é muito triste mesmo, eles são a alegria e estão sempre prontos a nos agradar.
Beijos!!!

Erika Lessnau disse... [Responder]

ai ai!!! eu sei como é!!
minha pastor alemão morreu faz dois anos e meu deus, como eu sofri.....
chorei por mais de um mês quase todo dia...
toda vez que vejo filme com cachorro, choro de novo!!!
eles são muito importantes na nossa vida!!!

Rosaria Amorim disse... [Responder]

Oi Pry, brigadinho da visita no meu blog viu? Eu estava olhando aqui, vc tbm perdeu seu fofo, o meu poodle morreu tem pouco tempo e eu ainda sinto a falta que ele faz dentro de casa, é muito dolorido mesmo, eu amo cachorro. Um bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...