Amigos do blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vasinho de ceramica

Há uns dias comprei um vasinho de cerâmica e não sabia o que fazer com ele (mania de ver as coisas e comprar no impulso), então fui a uma loja de R$1,25 e comprei um ramo de flor pra dar alguma utilidade a ele....

o vasinho e as flores...
aproveitei um parafuso no azuleijo
Simples demais neh... Coloquei na parede da cozinha.... 

E por falar em cozinha, estou ficando inspirada com as peripécias da minha amiga Rejane do Casa Corpo e Cia nas cozinhas de suas familiares e comecei a dar uma organizadinha na minha...
Mas, isso eu mostro em outro post.
Abços

8 comentários:

Cherry Bomb disse... [Responder]

Ficou lindo o vasinho.. Adorei!
A Rejane é ótima, inspira todo mundo.. ^^

Bjuxxx

Priscila Oliveira disse... [Responder]

Que gracinha que ficou!!!! Adorei!
bjs....

Daniele disse... [Responder]

super fofinho!
bjs

A FADA DAS AGULHAS disse... [Responder]

Com tão pouco conseguimos criar coisinhas lindas para decorar nossa casa não é?
Ficou um amor seu vasinho.

Bjs!
Simone Souza

Fla disse... [Responder]

Ahhh ficou super fofo!
Querida, um ótimo ano pra você.
Paz, saúde e alegria.
Bjs

•Mara• disse... [Responder]

Amiga saudades beijinhos. Mara

Kênia disse... [Responder]

Oi Prycila!!!!

Quanto tempo hein! Não sei se fico feliz ou triste, sai de férias e fiquei sem internet até hoje, resultado: Hoje que fui ver seu recado falando do sorteio no caixinhas com carinho! Que raiva que me deu menina!...rsrs
Agora vou conseguir conectar sempre, graças a Deus consegui uma internet descente em casa...hehe

Vou te passar meu mns pra vc me add...kenia.vasques@hotmail.com!!!

Bjos

Juliana Fonseca disse... [Responder]

Olha que dica boa! Adorei

Bjos

http://guide4.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...