Amigos do blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se depender de mim, essa nova onda veio pra ficar...


Atenção, mulherada! 

Esse post é praquelas que se orgulham de uma compra bem feita e baratinha... Se você não perde um super desconto vai adorar conhecer os SITES DE COMPRAS COLETIVAS. Ofertas reais e que estão ao alcance de um clique...

Para quem ainda não embarcou nesta febre, deixa eu dar uma luz _ ó, o modelo mais comum funciona assim: 
um site oferece um serviço ou produto com descontão, de 50% a 90%, durante 24 horas. Mas para ativar a oferta um número determinado de pessoas tem que comprar. Depois de atingido esse número mínimo, todos ganham cupons que dão direito à promoção. Caso não alcancem o número mínimo de vendas, o valor pago é devolvido ao comprador.

A novidade que desembarcou por aqui no começo do ano faz sucesso nos Estados Unidos há um tempão. E acredito que aqui também veio pra ficar.

Claro que em meio às tentações dos sites, temos que tomar muito cuidado. 
_ As ofertas costumam ter prazo de validade, dia e condições para serem usadas. 
_ Leia com bastante atenção as instruções na compra pra não ter dor de cabeça depois.

Agora pra galera aqui do meu Vale do Aço estou postando 6 sites de compras coletivas que estão funcionando na nossa região... 
Vale a pena conferir (é só clicar na logomarca do site) e divulgar, quanto mais gente conhecer e utilizar, melhores ofertas teremos.

   
 




 
 


E claro, que eu não iria deixar a galera de outras regiões e estados de fora né... tô postando o link de uma reportagem com os 37 maiores sites de compras coletivas da net.


 http://www.blogdoecommerce.com.br/ranking-dos-sites-de-compras-coletivas/

Gostaram?? Então divulguem...

4 comentários:

janeladesonho.blogspot disse... [Responder]

Eu sou louca por promoção , heheheehe bjimmm vou conhecer esses sites

Maria Célia disse... [Responder]

Olá Pry
Este povo descobre cada coisa, hein?
Super novidade. Gostei de saber.
Bjos

Casa Corpo e Cia. disse... [Responder]

Pry, não recebeu ainda os pratos não?
Enviei na quinta-feira passada, já tem então 1 semana.
Assim que chegar me avisa, tá lindona?
Bjokas e fica com Deus.

Gaby disse... [Responder]

Oi Pri,
Eu lembro, ficamos eu e vc no paril duro pra ver quem levava, mas vc mereceu parabéns.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...