Amigos do blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mesa de carretel para presente

Confesso que tenho uma verdadeira paixão por carretéis de madeira. Marido que o diga, se meu carro coubesse, carregava todos os carreteis do mundo pra casa, kkkkkkkkkkkkk

Esse aqui resolvi presentear uma amiga que me disse que não tinha nenhuma mesa na quitinete dela, rss... rss...

Bom, ela escolheu a cor: azul; então passei um fundo branco, pintei de azul e entreguei pra ela.


Olha só como o carretel ficou super fofa no cantinho dela!


Aqui na minha casa tenho duas... Uma de centro na sala e uma enooorme na varanda. Depois postarei pra vocês.

4 comentários:

Bolhinhas de Sabão para Maria disse... [Responder]

Mas só tem coisa chique por aqui.. A mesa ficou lindíssima! Pela caneca posso descobrir qual a amiga? rs

beijos grandões.. Belo trabalho!

Luiza Mallmann disse... [Responder]

Amiga sortuda esta sua, hein Pry? hehehe! Ficou lindo, mas sou suspeita: amo carretel e amo ainda mais a cor azul! Belíssimo presente!

Beijos,

Luiza

Fla - Arte na Cozinha disse... [Responder]

Nossa que graça que ficou!
Será que elas resistem se ficar no tempo? Tipo, em algum lugar que não fique coberto? Falo isso porque tenho um pedacinho de uma área de luz onde eu adoraria colocar uma mesinha e achei essa ideia super legal!
Adorei o sousplat de vinil também!
Beijos
Fla

Ex Não Vaidosa disse... [Responder]

Saudações Pryscilla! Timidamente estou voltando ao blog, adorei o carretel de madeira, nunca os acho facil! Beijos e abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...