Amigos do blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bobinas de fio elétrico

Aiiiiiiiii gente amiga, tô feliz demais... Feliz igual "Poly no Lixo", kkkkkkkkkkkkk
(a Poly é uma amiga minha que fica igual criança quando encontra o que as pessoas chamam de lixo... ela não pode ver latas, garrafas, caixotes, etc, dando sopa por aí _ me divirto muito com as aventuras dela).

Voltando aos meus presentes... olha só eles aí:



Faz um tempão que corro atrás dessas belezuras pra reaproveitar. Marido até já chamou minha atenção porque eu não podia ver um carro da companhia elétrica, que eu corria pra perguntar os rapazes onde poderia encontrar algum. 

Já tinha passado em vários depósitos de material de construção e lojas elétricas também na esperança de encontrar algum pra doação mas, eles só tinham pequeninos (até trouxe 2 pra fazer puff's infantis _ ó eles ali por cima da bobina maior).

 
Eu até deixei todos os meus amigos de pré-aviso para que se encontrassem algum pelos caminhos da vida (exagero neh, caminhos da vida, kkkkk, mas pelos caminho da minha cidade), que me avisassem.

Aí, esta semana lá estava eu, fazendo uma caminhada pelo OIKOS (que é uma área de reserva ecológica onde fazemos caminhadas, picnic's, etc _ qq dia faço um post aqui sobre esse lugar que amoooo o lugar) e lá estava aquela bobina menor jogada em um canto do caminho... Ela olhou pra mim; eu olhei pra ela. Nos apaixonamos, rss...rsss...
Estava com uma amiga, que me botou maior pilha de ir pedir ao responsável pela reserva pra me dar... Lá fomos nós... e eu falei logo: _acá que vocês vão fazer com aquela bobina ali? kkkkkkkk

Ele me deu e eu saí igual criança rolando a bobina até a saída da reserva, onde meu carro estava estacionado. Me lembrei da minha infância rolando pneu morro abaixo lá na cidadezinha da minah mãe, rss...rss...

Pensei comigo, ganhei minha semana. E nem imaginava que minha bobina "grandona" estava pra chegar. 
No dia seguinte, um amigo que trabalha numa empresa de eletricidade chegou com a notícia: sua bobina está disponível lá no depósito, passa lá e pega...

Caracaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei doida!!! Tava no trabalho e liguei pra maridão implorando que arrumasse um carro pra ir buscar minha bobina... Ele como marido dedicado que é buscou pra mim...


Ai que delícia... Agora tô pequisando idéias pras minhas "futuras mesas novas".
 

26 comentários:

Vero Kraemer disse... [Responder]

Pry queridaaaaaaaaaaaaa, que maravilha!!!
Quantos presentes de Deus, to aqui feliz por tu, e doida pra ver o que vais fazer!!!
beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

♥Entre, a casa é minha! disse... [Responder]

Eu também tenho uma aqui em casa esperando para ser renovada. Não tô com muitas ideias mas se eu ver algo de legal eu te aviso ta? Beijos Florzinha... ah... tá rolando um sorteio no blog A pimenta biquinho de um celular e mais coisinhas fofas que a gente ama, passa lá http://apimentabiquinho.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-pimenta_30.html

Silvia Mingardi disse... [Responder]

Boa noite Prycila... eu também sou louca por essas bobinas... espero um dia conseguir assim como você...
Tenho certeza que sua tranformação vai ficar ótima... como a sua mesa de jantar... amei as cadeiras coloridas...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Cleisi disse... [Responder]

Pryyyyyy, que achado MAGNIFICO!!!Tenho certeza que sua mesa vai ficar linda!!! agora te falo uma coisa: Rolar esta bobina lá de cima do OIKÓS não é pra qualquer um não!!! Adorei o post... me deu uma saudadeeeee do oikos... =(

Beijokas e tenha um lindo fim de semana!!!

Nathália Borges disse... [Responder]

Ai gente não acredito.
To atras de umas tbm pra fazer de mesa, ai meu marido vai fazer um mosaico em cima. Vou comprar os banquinhos e personalizar tudo. Meu pai me ligou hoje falando que conseguiu um pequeno e que segunda o responsavel pela obra vai me dar os outros... Tbm to super feliz. Como minha mesa não é la essa coisas tive essa ideia... kkk

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse... [Responder]

Priscila, tenho certeza que as suas bobinas serão transformadas em belos trabalhos. Beijos.

Anônimo disse... [Responder]

Bom dia florzinha!
Também acho o OIKOS um encanto de lugar. E os esquilos, tão fofinhos!
As bobinas são um achado!

Tenha um ótimo fim de semana!

Tô sentindo falta do seu rostinho nas minhas leitoras(seguidores).
Abraços, Erika!

Dani Moura disse... [Responder]

Oi Pry!
Também estou a procura da minha bobina kkk
Que bom que achou a sua em dobro!
Já estou curiosa pra ver o que você vai aprontar hein!
bjus

Lia e Vi disse... [Responder]

Oi Prycila , é a Vi, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio do meu niver.
Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
Tenho uma dessas, mas só dá para fazer um banco. espero ver logo sua mesa.
Beijos,Vi

Má! disse... [Responder]

Oi Pry!! Agora vc vai poder usar sua imaginação pra transformar em uma mesa bem linda!
Depois mostra aki viu!

Bjo Bjo

Os Bugs disse... [Responder]

Oi, Prycilla! Que alegria conseguir as coisas que se deseja! Parabéns!!! Vim fazer uma visitinha e amei o teu blog, com tantas histórias, receitinhas, idéias! Beijos, Sandra

Zoleide disse... [Responder]

Oi, Prycilla! Que alegria conseguir as coisas que se deseja! Parabéns, eu ate vi uma dessa na caixa de papa entulho so maridex nao deixou eu pegar bua bua fazer ok que amada bjo

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse... [Responder]

Q sorte a sua!!!!
Mostra pra gente depois a transformação.
Eu to aqui louca no Rj pra achar umas belezuras dessas. Vi duas jogadas no canteiro entre dois tuneis, mas ninguém deixou eu parar numa pista de alta velocidade pra pegar, snif....
beijokas
thienne
artedobemfeliz.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Que legal, tb estou querendo um desses, rs, me disseram que fica super legal se usar filtro de café usado. Passei tb p/ agradecer sua visita, bjo, agora sou sua seguidora, fica c/ Deus.

Casa Dicas e Tal disse... [Responder]

que sorte vc ter encontrado!eu mesma nunca passei por nem uma não!!!imagino,a infinidades de idéias que vc está tendo pra utiliza-las...depois mostra pra gente...bjsss...

Maria Luiza Pereira disse... [Responder]

Oi Pri!!!

te contei que ganhei uma de uma blogueira aqui de BH que fica de plantão pra mim!!rsrsrs
Agora tenho que buscar uma grande em Sarzedo, amigo do marido...
Depois posto as foteeeenhas!!!!

bjsss

Jô Nascimento disse... [Responder]

Oieee, estou passando para conhecer seu blog, parabéns pelo seu cantinho! Vi um comentario seu no blog da Wal (sobre o post da cascata), quando voce consegui mudar e for fazer sua cascata vai precisar de alguém para executar o serviço. O meu esposo faz cascata, ele fez 02 aqui em casa, e a gente cria peixes artesanais no mini lago que forma em baixo dela. Estou fazendo um blog para divulgar o trabalho dele se puder passar lá, já paroveita e vê a foto da cascata que ele fez.
http://fredconstrucoes.blogspot.com

Depois quero como ficaram as mesa. Boa sorte!
Já te sigo, se puder retribuir... Aguardo voce lá
bjs

http://blogdajoedofred.blogspot.com/

Mara Lucia Bechara disse... [Responder]

Que sonho de consumo!!
Lindezas e ainda foram ganhass...
bjjs
meu cachixo

Marion disse... [Responder]

Ai, coisa boooooa ganhar essas bobinas! Já tô aqui curiosíssima pra ver como ficarão as mesas...!

Dani Moura disse... [Responder]

Oi Pri!
E não é que essa semana achei uma bobina na rua também???
É bem parecida com a sua menor!
Quero fazer uma mesinha de centro pra mim!!bjus

Maria Laura Martins disse... [Responder]

Acho que quem gosta de reciclar tá na lista das pessoas que querem ou já conseguiram um carretel desses..

Eu tô na lista do que quero, já consegui uma, mas ainda não chegou na minha mão.. meu tio tem uma empresa de eletricidade, e ficou de separar um em bom estado pra mim.. Mas a parte chata é que marido não quer.. disse que em casa não tem lugar.. #raiva!

Então.. faz uma mesa bem linda ai, pr'eu mostrar pra ele, e o danado mudar de ideia..

Que eu vou fazer, eu vou, o que eu ainda não sei.. se vai ficar aqui em casa também não sei.. mas que eu quero.. isso eu quero MUITO.

Lar doce Lu disse... [Responder]

Muuuiito legais esses carretéis, amo!
Também vivo correndo atrás deles... onde conseguimos uma fonte dos carretéis né? rsrs
Fiz uma mesa de centro com um deles, dá uma espiadinha lá:
http://lardocelu.blogspot.com.br/2012/05/carretel-de-fio-eletrico-virou-mesa-de.html
Beijokinhas

Unknown disse... [Responder]

quando fizer, por favor me ensina...que estou pra receber dois desses tbm...iupiiiii...quero inventar moda!!

Unknown disse... [Responder]

oi Pry...quando vc fizer o seu me ajuda a fazer o meu coloca aqui que eu quero ver como vais fazer...beijooooooooo ganhei 2 bobinas grandes iuuupiiii uahuah

Damares Patrícia disse... [Responder]

Priii, acabei de ler esse post morrendo de rir hahaha
que deliciiia
imagino que suas mesas de carretéis ficaram liiiiiiiiiindas
:D


fiz duas lá em casa...
passa no meu blog :D

Abraços
www,espacocriativoella.blogspot.com.br

O Auto da Conceição disse... [Responder]

Tem marido aki se matando pra conseguir viu...

rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...