Amigos do blog

domingo, 24 de julho de 2011

Minha Kokeshi

Marido cismou total que agora seu prato preferido é comida japonesa... (tá cada época ele cisma com alguma coisa)... // gosto tb mas prefiro a comida mineira feita no fogão a lenha, ai delícia //
bom, lá estava eu procurando uns apetrechos pra fazer um jantarzinho especial pra ele numa data comemorativa próxima e me deparei numa loja de 1,99 com essa fofura...
Fofa demais neh, e custou apenas 2,50...
Pena que era a última... queria comprar várias pra decorar a cozinha... mas ta valendo, tô vigiando a loja pra quando chegar mais eu comprar várias de várias cores, rss....rss...

4 comentários:

Elisangela disse... [Responder]

Oi Pri, ai que estou em falta por aqui heim.Correria...
Que verdadeiro achado heim. Essa bonequinha é uma graça.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Paty Lippi disse... [Responder]

Pryyyy...eu amo Kokeshis!!!! A sua é linda...mega barata...essas bonequinhas são bem carinhas....foi um achado!!!! depois vai lá no meu blog, no último post, em cima do ármário da sala e veja as minhas....rs...beijokas

Cristiane Félix disse... [Responder]

São lindas,né!
Eu comprei 4,uma de cada cor.
A laranja eu sorteie no blog.
Abraço.
Cris
http://euetudoquegosto.blogspot.com

Thaís disse... [Responder]

Nossa onde fica essa loja? Em qual cidade você mora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...